O Vírus do Encantamento

Meus queridos amigos, alunos e leitores dessa coluna de dicas, quero nesse momento externar minha gratidão a todos, que de uma forma ou de outra, estão contribuindo para o meu sucesso.

Graças a vocês, é que a cada dia que passa, vou obtendo mais e mais êxito em meu trabalho, pois a maioria dos novos alunos que se inscrevem em meus cursos, e empresas que me contratam, relatam que foi por indicação de alguém que já fez os meus treinamentos ou cursos.

Quando indicamos, é porque assinamos embaixo da qualidade do que estamos indicando, servindo de prova que é muito bom, tal serviço ou produto, e isso atesta que meus cursos e treinamentos tem grande aprovação entre vocês.

Tem pessoas e empresas que não se deram conta do poder do chamado marketing viral, pois como um vírus, a indicação vai de boca em boca e promove os seus negócios, mas tenha muito cuidado, pois assim como promove pode denegrir e destruir, afastando seus clientes.

Portanto, cuide bem dos seus clientes, encante-os, para que possam se contaminar positivamente com esse super vírus e propagá-lo entre seus amigos e familiares.

 

Pense nisso! Atenciosamente Abdul Nasser.

Carrinho