E agora Brasil?

O espírito que se manifesta na Copa, deveria fazer parte de todos os dias do povo brasileiro, pois o nosso amor pelo Brasil não deve se resumir ao nosso amor pelo futebol.

O mais interessante é que, poucos minutos após a derrota do Brasil, muitas pessoas já começaram a retirar as bandeiras de seus carros, empresas e lares, é uma pena, pois é na derrota que se mostra o verdadeiro amor pelo Brasil.

Temos um país maravilhoso, com riquezas fantásticas, com uma rica diversidade cultural, e devemos ter consciência que o futebol é  uma paixão nacional, mas somos e temos muito mais do que só o futebol, e devemos sim, nos sentirmos muito orgulhosos.

A verdadeira Copa que devemos vencer, é a Copa do nosso dia a dia, seja em nossos lares, escolas, empresas, instituições públicas… e precisamos vencer nossos grandes adversários, que são: a violência, drogas, acidentes de trânsito, corrupção…

Se cada brasileiro fizer a sua parte da melhor forma possível, com certeza a taça será nossa, e aí sim poderemos gritar “É Campeão, É Campeão”.  Pense nisso!

Atenciosamente, Dr. Abdul Nasser.

Carrinho