Auto Desafio

Todos dos dias somos desafiados pelos concorrentes. O mercado de trabalho esta cada dia mais competitivo, novos produtos e serviços são logo superados por outros de melhor qualidade e muitas vezes por preços mais atraentes.

Nesse cenário é que devemos nos posicionar de uma maneira estratégica e pró-ativa e isso significa que devemos nos auto desafiar constantemente, indo além e nos antecipando a concorrência, buscando sempre surpreender e encantar nossos clientes.

A melhor forma de manter e fidelizar nossos clientes é ouvi-los, isso mesmo, buscar constantemente suas opiniões, questionando a respeito dos nossos produtos e serviços, do quanto está satisfeito e lhe oferecendo sempre algo a mais, para que ele possa perceber que você se preocupa com ele de uma forma especial.

Todos nós queremos ser valorizados e tratados super bem, queremos nos sentir especiais, seguros e amados, respeitados em nossas individualidades, gostos e desejos, pois só assim retornaremos e isso serve para você e para seus clientes.

Pense nisso!

Atenciosamente Dr. Abdul Nasser.

Carrinho