Alô Atenção!
Alo Atenção
Antigamente existia pouca concorrência e a diversidade de produtos era pequena,
éramos obrigados a aceitar o que o mercado nos oferecia, isso fazia com que o
vendedor tivesse um certo poder, e muitas vezes nos atendia com uma certa
arrogância e indiferença.
Era pegar ou largar, comprar por pura falta de opção, e engolir, cabisbaixo,
o péssimo atendimento recebido.
Hoje o mercado mudou, e a concorrência esta a poucos passos, digo a poucos
cliques, pois podemos escolher entre dezenas de marcas e centenas de modelos,
e ainda pagar em 10 vezes sem juros e com frete grátis, e o que é melhor ou pior,
sem a interferência de um vendedor.
Como competir nesse novo mercado?
Como se destacar e ter a preferência do consumidor?
Como se comunicar e atender corretamente nossos clientes?
A forma como você trabalha e atende seus clientes é eficiente?
O que você deve parar de fazer?
O que você pode fazer para melhorar?
De que forma pode mudar sua comunicação e padrão de atendimento com seus clientes, para que consiga se destacar nessa nova realidade????
Afinal quem não se comunica se trumbica!