A Conquista do Impossível?

A Conquista do Impossível

Na história moderna, existem muitos relatos de pessoas que conseguiram verdadeiras façanhas, criaram e desenvolveram verdadeiros milagres para suas épocas, pois o que para muitos parecia impossível, para elas era só uma questão de tempo, um detalhe ou um algo a mais no processo para se atingir o objetivo.

A história não relata a vida dos que desistiram, pois prefere referenciar os vencedores, para que sirvam de exemplo positivo, motivando assim outras pessoas a acreditarem em seus sonhos.

O meu questionamento, é a respeito das diferenças entre aqueles que conseguem e os que não conseguem;

O que pensam e acreditam?

O que fazem?

Como fazem?

Por que fazem?

Como encaram os revezes da vida?

O quanto persistem e acreditam?

Enfim vamos refletir um pouco, para que possamos aprender o caminho das pedras, pois só assim poderemos encurtar o nosso caminho para o sucesso.

A melhor maneira de aprender é observar os vencedores e os perdedores, para saber o que fazer e o que evitar, o que pensar e o que não pensar…. Pois só assim poderemos maximizar nossos acertos e minimizar nossos erros, na conquista dos nossos sonhos e objetivos.

Tem pessoas que fracassam antes mesmo de tentar, acham que não vai dar certo, que os que conseguiram, só conseguiram porque tiveram muita sorte, e como elas só tem azar, não adianta nem tentar.

Imaginem se Thomas Edison pensasse assim, com certeza não teria persistido e tentado mais de 1000 vezes até inventar a lâmpada, nem Alexander Graham Bell teria inventado o telefone e nem Conrad Suze teria inventado o computador.

Quantas invenções nem sequer existiriam nos dias de hoje, mas graças aos visionários que acreditaram no impossível, é que hoje temos a lâmpada, o telefone, o computador, o avião, o carro, a internet, o ar condicionado, o celular, a televisão, o satélite…….

E você faz parte dos que acreditam no impossível ou não?

Você tem buscado realizar seus sonhos e projetos?

O quanto acreditas que pode realizar?

Busque sonhar algo grandioso para sua empresa ou sociedade, mas mais do que sonhar, busque caminhos para realizar esse sonho, persistindo até o final, pois o como dizia Henry Ford, “ Se você acredita que pode, ou que não pode, de qualquer forma você tem razão”, pois só você é capaz de determinar o quanto podes realizar.

Pense nisso!

Atenciosamente Dr. Abdul Nasser.

#sucesso #fracasso #invenções #impossivel #superação #realização #resiliência #vencedores #perdedores #ansiedade #stress #controleemocional #hipnoseclinica #coaching

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cart